IMPORTANTE

Fica expresso que esta é uma "fan page", sendo a única finalidade deste blog reverenciar a imagem e o trabalho da atriz. Não há qualquer função comercial, ou intenção de infringir direitos. Aproveite a visita.

sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

O Novo Ano de Ju Paes

Adaptado de: http://extra.globo.com/lazer/retratosDaVida/

Em entrevista ao Jornal Extra nos últimos dias de 2008, Juliana falou sobre a virada do ano, e principalmente, sobre a virada que está dando em sua vida.

Como a indiana Maya em Caminho das Índias


"2008 foi um ano de realizações de muitos sonhos. Primeiro porque eu consegui abrir o salão de cabeleireiro para a minha família. Eu queria fixá-los aqui no Brasil (a mãe e a irmã de Juliana viviam nos Estados Unidos). Eu dei a vara para elas pescarem."



Com a mãe e os irmãos, posando na entrada de seu
empreendimento

"Além disso, teve o musical (”Os produtores“, com Miguel Falabella e Vladimir Brichta) e eu me casei... As emoções foram várias, não dá para compará-las. Mas o melhor de tudo foi receber o convite para fazer 'Caminho das Índias'."
- disse Juliana durante entrevista exclusiva à coluna Retratos da Vida.


Entre Vladimir Brichta e Miguel Falabella, divulgando "Os Produtores"



Como o clima era de réveillon, Juliana posou para as fotos usando branco e mostrou o trevo da sorte que usa pendurado no pescoço. "Acho que o fim de ano serve para gente refletir. Eu mandei um e-mail para a minha família, fazendo uma avaliação do ano e indiquei a todos um curso de meditação e respiração espiritualista que, pelo visto, todo mundo vai fazer" contou a atriz, que vai passar a virada na Praia do Pepê, na Barra. Aliás, 2008 foi um ano de muita praia para Juliana!



Na praia da Barra, com o então noivo Carlos Eduardo.


Casada há apenas três meses, Juliana acabou de se mudar para a casa nova, num condomínio da Barra. Da vida de casada, ela não tem do que reclamar. "Eu e o Dudu (Carlos Eduardo Baptista) estamos numa fase de investimento profissional. Ele está com uma empresa nova (de agenciamento de atletas) e trabalha muito, assim como eu. Por isso, não dá para fazer planos de filhos. Mas, você sabe, eu mudo muito de opinião. Minhas entrevistas sempre caducam!" disse, entre risos.



No casamento, foi só emoção!


Aliás, o sorriso é a marca característica de Juliana. Com ele, ela conquista a todos. E sabe, inclusive, dizer não sem ofender ninguém. Foi desta maneira que ela decidiu deixar de ser garota propaganda da Antarctica. "O Bar da Antarctica, o Bar da Boa... aquela idéia se esgotou. As piadas se esgotaram, os conceitos se esgotaram. Dei uma pausa e não posso assinar com nenhuma outra cervejaria." disse a atriz, frisando que a decisão nada teve a ver com a Globo. Já sua saída da Viradouro, foi uma decisão em conjunto com a emissora, que pediu para ela se preservar. Afinal, a vida de Juliana vai mudar radicalmente em 2009. Quem viver, verá.

Nenhum comentário: