IMPORTANTE

Fica expresso que esta é uma "fan page", sendo a única finalidade deste blog reverenciar a imagem e o trabalho da atriz. Não há qualquer função comercial, ou intenção de infringir direitos. Aproveite a visita.

sábado, 28 de fevereiro de 2009

Criança Esperança 2008


Juliana Paes foi uma das sensações do Criança Esperança de 2008, realizado na noite do dia 2 de Agosto, sábado, na Arena do Rio. Ela subiu ao palco em um número que homenageou a cantora Cher. Toda de vermelho, inclusive a peruca, ela dançou e cantou ao som de Strong Enough, cercada de bailarinos.

Em ótima forma e embalada pela experiência do musical Os Produtores, que estrelava na época, Juliana não desapontou com sua performance. Ela dublou sobre a própria voz, que foi gravada anteriormente em estúdio. Apesar de não ser profissional da área de canto nem de dança, a atriz alcançou um timbre de voz bonito, parecido com o da cantora Cher. Mesmo assim, foi muito criticada por sua falta de jeito com a dança - Juliana se perdeu diversas vezes na coreografia. De qualquer maneira, ela cumpriu o objetivo da apresentação, que era atrair a atenção do público para a causa do Criança Esperança, de maneira divertida e descompromissada. Para esclarecer, declarou ainda: “Não tenho pretensão de ser uma cantora, nem de gravar CD. Acho que o artista tem que ser completo, saber cantar, dançar, interpretar”.

O Criança Esperança 2008 teve uma grande repercussão e comemorou os 60 anos da Declaração dos Direitos Humanos.




Clique nas imagens para aumentar:







A Apresentação:





Os Bastidores:

Nenhum comentário: