IMPORTANTE

Fica expresso que esta é uma "fan page", sendo a única finalidade deste blog reverenciar a imagem e o trabalho da atriz. Não há qualquer função comercial, ou intenção de infringir direitos. Aproveite a visita.

quarta-feira, 18 de março de 2009

Um Ano de Espaço Vip



Ontem, terça-feira, 17 de Março de 2009, Juliana Paes fez um ano de salão de beleza. O seu empreendimento, o Espaço Vip, é dirigido pela família de Juliana e já é referência em Niterói. Pra comemorar, ela compareceu ao espaço de beleza ainda maquiada como Maya, depois de gravar cenas de seu casamento em "Caminho das Índias". O visual contava ainda com as lindíssimas tatuagens de henna que as indianas usam nas cerimônias matrimoniais. Assim Juliana festejou a vitória de um ano bem-sucedido em seu salão, sendo paparicada pela mãe, Regina, e pelas irmãs Rosana e Mariana. Os fotógrafos, como sempre, não deram descanso à atriz, e capturaram todos os melhores momentos da noite. "Vocês deixam só eu chegar?'', pediu a atriz com jeitinho, se dirigindo para o escritório com a família. Juliana não esperava era aquela quantidade de gente lhe esperando: ''Foi uma pegadinha! Eles me falaram que ia ter uma comemoração, mas não sabia que ia ter tanta gente. Me assustei quando vi vocês aqui''

Aos risos, como de costume, a simpaticíssima Ju Paes brincou com as irmãs e a mãe: ''Por favor, sejam chiques. Nada dessa esculhambação de pular uma em cima da outra''. A idéia do negócio Espaço Vip foi da matriarca Regina. ''Meu lado empresária é só chegar no oba-oba (risos). Meu negócio é atuar mesmo. Saudade faz a gente fazer isso. Era a única maneira de tê-los perto de mim'', explicou Juliana. Por essas e por outras, ela é a queridinha da família. Boa filha, irmã sempre presente e tia coruja; assim a definem. Mesmo com o tempo apertado por conta das gravações, faz questão de ligar todos os dias para saber sobre o andamento das coisas e, sempre que pode, faz uma visitinha ao salão. ''Eles fazem parte da minha vida, do meu cotidiano. Gosto de saber a opinião das minhas irmãs, da minha mãe, do meu pai. Eles são meu esteio, o que me deixa centrada'', declarou a atriz, que critica alguns pais de artistas que ficam deslumbrados com a fama.

Perto de completar 30 anos - no próximo dia 26 - ela continua linda, mas diz que já começou a sentir os efeitos da lei da gravidade. Por dentro, no entanto, Juliana afirma que está muito mais segura e confiante. Ela detesta fazer as unhas, mas adora que mexam no seu cabelo, e diz que quase dorme na cadeira do salão. Apesar do jeito moleca, como ela mesmo se define, tem suas habilidades, e a mãe contou que ela mete a mão na massa quando precisa. ''Tem uma sementinha que sempre gostou disso. O comentário do Projac é que sou a atriz mais perigosa (risos). As maquiadoras e cabeleleiras ficam enlouquecidas, porque eu gosto de fazer e tenho jeito para a coisa''. Confira as fotos da noite!




Tatuada, Juliana comemora.





Entre Rosana e Regina





O lindo visual de Juliana foi sensação no evento





Recebendo o beijo da mãe





Juliana arruma as bolinhas que adornam sua tatuagem





Sua irmã ajeita a maquiagem





As quatro mulheres de negócios da família Paes

2 comentários:

Anônimo disse...

Juliana! Parabêns pelo seu empreendimento e por pensar na família em 1º lugar,é mesmo nosso porto seguro.Eu lembro quando eu fui no sambodromo pela 1º vez cm mamy e te vi subindo num carro alegorico da Viradouro e disse mamy,aquela moça da novela que faz a Ritinha ela é bonita.
Guerreira,chegou no topo te admiro. Bjs, Pati

Anônimo disse...

Lindoo...=)
http://transasecaretas.blogspot.com