IMPORTANTE

Fica expresso que esta é uma "fan page", sendo a única finalidade deste blog reverenciar a imagem e o trabalho da atriz. Não há qualquer função comercial, ou intenção de infringir direitos. Aproveite a visita.

quinta-feira, 26 de março de 2009

30 Anos de Juliana Paes

Dia 26 de Março de 2009. A atriz Juliana Paes completa 30 anos e pra comemorar, o Juliana Paes Source preparou um post especial. Confira fotos marcantes de sua nova fase e as declarações mais recentes da atriz.


Começamos pela parte difícil. Um dos temas mais comentados ultimamente, é o ciúme do reservado maridão. Dudu, como ela o chama, não assiste a "Caminho das Índias" porque tem ciúme das cenas românticas. “É verdade... Ele não gosta mesmo de assistir e eu respeito. Eu também se estivesse no lugar dele não assistiria".


Linda de morrer, ao lado de Nívea Maria, Juliana protagoniza cenas sensuais em "Caminho das Índias"

Em resposta aos boatos que pipocam por todo canto sobre sua vida pessoal, Juliana é categórica: "Isso é coisa de vocês, que contam o conto e aumentam um ponto!" diz, referindo-se aos jornalistas. "Disseram que eu estava tendo um caso com o Márcio Garcia, depois que a gente não tem química no ar. Decidam, gente..." Desde a outra semana os programas e sites de fofoca falam, em tom malicioso, sobre Juliana dançar para o marido: "Já dancei pra ele, mas isso não foi nem uma dança erótica. Na verdade eu ensaio muito em casa e ele acaba vendo, é simples assim."


Juliana e o colega Márcio Garcia são bombardeados com críticas e fofocas

No último dia 12, sua sucessora como rainha de bateria da Viradouro foi expulsa do posto, o que criou grande expectativa com relação a um possível retorno de Juliana Paes ao trono:
"Eu não sei, ano que vem falta muito. Fico morrendo de saudades, gosto do ditado 'nunca diga nunca', mas não é um projeto que eu tenho pro ano que vem."


Dos camarotes, Juliana curte o Carnaval como expectadora

Além de abdicar da posição de rainha de bateria para entrar em uma nova fase em sua vida, Juliana também fez outras mudanças. O guarda-roupa, por exemplo, foi totalmente renovado. Com peças mais elegantes, clássicas, e um ar mais maduro no seu outfit, Ju começa a traçar um estilo próprio de se vestir e acaba ditando moda.
"A gente vai amadurecendo e tem determinadas roupas que já não caem bem pra gente."


Mais maduro, mais sofisticado: O novo estilo de Juliana Paes

No mês em que Ju comemora seus 30 anos, o Espaço Vip celebrou seu primeiro ano de existência. E já que o assunto é beleza, a musa tem falado bastante sobre cuidar do visual. "Eu detesto fazer as unhas. Eu morro de nervoso, a lixa me deixa toda arrepiada!" Para encarnar Maya, a atriz não lançou mão de grandes segredos na transformação em indiana além de maquiagem e do megahair: "Infelizmente não deu tempo de fazer tratamentos estéticos quando estive na Índia, mas eu queria mesmo era ter ido a uma médica ayurvédica..." Clique aqui para ver o post com as Dicas de Beleza da Maya.

Sobre a exigência de que as mulheres estejam sempre perfeitas ela falou e disse: "As pessoas acham que a gente está cem por cento sempre, mas é tanta correria... não dá." Em defesa das mulheres modernas, Juliana acrescentou que é totalmente aceitável a unha descascada ou a depilação por fazer.



Juliana sem maquiagem, num dia comum. A atriz defende as mulheres que não se preocupam excessivamente com o visual

Para fechar o post, a equipe do JPS declara sua admiração por Juliana Paes, expressando o quanto a achamos linda, carismática e bom-coração. Desejamos a ela um aniversário perfeito, cheio de aprendizados e realizações! Todo o nosso respeito, e que venham muitos anos de vida!!

Um comentário:

Unknown disse...

A mulher mais linda do brasil ela è minha ispiraçao!!