IMPORTANTE

Fica expresso que esta é uma "fan page", sendo a única finalidade deste blog reverenciar a imagem e o trabalho da atriz. Não há qualquer função comercial, ou intenção de infringir direitos. Aproveite a visita.

terça-feira, 3 de março de 2009

Respirando Maya


Em entrevista recente Juliana Paes disse que está com "a voz fanhosa e com os olhos inchados" de tanto chorar nas cenas da novela. Tudo porque Bahuan (Márcio Garcia) não levará Maya, sua personagem, para os Estados Unidos como havia prometido. Maya ficará na Índia, grávida do primeiro filho. Na quinta-feira, dia 26 de Fevereiro, a atriz gravou a sequência em que fica do lado de fora de sua casa depois de ter sido abandonada pelo namorado, debaixo da maior chuva. "Vou ficar parecendo um pintinho molhado no vídeo" conta ela. "Acho que a intenção é fazer o público morrer de pena de mim. É tanto chororô..."



Na vida real, ela diz que ainda não pensa em ser mãe. "Meus pais é que me cobram isso. Meu pai, então, todos os dias eu falo com ele e todos os dias ele pede um netinho. Mas não funciono sob pressão" diz. "Também não gosto de planejar nada a longo prazo, as coisas vão acontecer na hora certa."

A dedicação de Juliana à personagem é total. Ela conta que "respira Maya" praticamente 24 horas por dia. "Estou sendo mais Maya do que Juliana no meu dia-a-dia. Às vezes chego às 8h no Projac e só chego à noite em casa. O que não significa que eu fique com a noite livre, porque tenho que decorar muito texto para gravar no dia seguinte. Só quando estou dormindo consigo ser mais Juliana porque posso sonhar com o que eu quiser."



Sobre a gravidez, já que Maya se casará com Raj (Rodrigo Lombardi) esperando um filho de Bahuan, ela diz que o marido pensará que o filho é dele. Mas ele não desconfiará de nada, já que ela não se casará virgem? "Ah, mas na Índia não tem a tradição do pano branco não!" brinca a atriz, referindo-se ao costume em algumas culturas de se exibir na janela um lençol com sangue depois da primeira noite de casamento.

Nenhum comentário: