IMPORTANTE

Fica expresso que esta é uma "fan page", sendo a única finalidade deste blog reverenciar a imagem e o trabalho da atriz. Não há qualquer função comercial, ou intenção de infringir direitos. Aproveite a visita.

terça-feira, 16 de dezembro de 2008

A Índia fez Juliana mudar



Depois da experiência de conhecer a Índia - quando a atriz foi para o país gravar as primeiras cenas de Caminho das Índias, a próxima novela das oito -, Juliana Paes mudou completamente os seus hábitos:

"- Parei de comer carne vermelha e, aproveitando o clima, parei de fumar."

A atriz, que vem se aprofundando na cultura oriental por conta da personagem Maya, também tem praticado Yoga para a novela.

"- Nunca fumei muito, a ponto de assumir isso socialmente. Mas agora parei total. Estou mais consciente do meu corpo, sabe? Comecei a fazer yoga, cursos de respiração, e passei a perceber mais o que não me faz bem. Como o leite, por exemplo, por exemplo. Não me cai bem, não desce legal mesmo. E a carne demora muito pra metabolizar. Mas, fora isso, como de tudo. Não me privo de nada"

Assim disse a bela à revista Quem Acontece. Para comprovar o sucesso de Juliana, o ano foi dela. O nome da atriz aparece no topo das celebridades mais procuradas no site de buscas Google por brasileiros.

Nenhum comentário: