IMPORTANTE

Fica expresso que esta é uma "fan page", sendo a única finalidade deste blog reverenciar a imagem e o trabalho da atriz. Não há qualquer função comercial, ou intenção de infringir direitos. Aproveite a visita.

quinta-feira, 23 de abril de 2009

Lançamento da Campanha Vivara




Depois de uma breve pausa, o Juliana Paes Source volta com força total!


Na terça-feira dia 14 de Abril, Juliana Paes voou até São Paulo para participar do lançamento da coleção de Dia das Mães da joalheria Vivara. O evento, que aconteceu no Shopping Iguatemi, reuniu as duas estrelas da campanha publicitária: Juliana e a modelo Aline Weber. Sobre o produto que propagandeia, Ju Paes declarou: "Sou super fã de joias, sempre gostei, e acho que é um investimento que dura para sempre. Quando a gente enjoa e não quer mais, pode trocar, vender, não é efêmero, não é tão descartável quanto roupa."



Modelos: Ju e Aline.



Juliana e o dono da Vivara, Nelson Kaufman


A atriz contou que normalmente compra suas próprias joias e não deixa a função para o marido. "Ele até me dá, mas eu compro mais do que ele me dá. Homem, às vezes, fica meio inseguro, acha que a gente não gosta de nada que eles dão. Prefiro comprar, porque eu escolho, sei o tamanho, homem sempre erra, né? Homem só acerta tamanho quando compra colar", brincou.



Aqui ela posa com o modelo de brincos que usou no evento. O par foi doado pela joalheria para que a personagem Maya use-o durante a novela. A jóia foi estimada em 11 mil reais!



Nossa Ju posa ao lado de outras jóias da Vivara.


Ju também aproveitou a oportunidade para falar em público sobre os rumores que a envolveram recentemente: uma suposta gravidez, publicada na coluna Zapping do jornal Agora. "Fiquei sabendo da minha gravidez pelas revistas. Não me incomoda, só é chato, porque quando sai uma notícia dessas, acaba virando uma bola de neve. Então meu telefone não pára e eu tenho que ficar explicando uma coisa que não deveria ser explicada, porque bastava quem deu a nota ter me perguntado. Sempre quis ter filhos, nunca escondi essa vontade, esse desejo de ser mãe, mas não é agora. Não é agora mesmo!"



Juliana aproveitou a aparição para esclarecer muitos rumores.


Sobre outros rumores, agora os que têm afetado seu colega Marcio Garcia, ela afirmou: "Não é verdade que Bahuan esteja perdendo espaço na trama por causa da química de Maya com Raj. Esse desenho de trama já existia. Maya ia se apaixonar por Bahuan e depois se casaria com Raj, o Bahuan ia dar uma sumida na trama para depois voltar com força total. Para mim, o autor é soberano e é dono do sucesso dos personagens também. É difícil para o público ver um galã que tenha uma certa deficiência de auto-estima, que é o caso do Bahuan e o público pode não ter entendido isso ainda. Acho que foi uma audácia da Glória. Química, para mim, são autor e direção. Eles são completamente responsáveis por isso."



Juliana exibe sua foto no catálogo.



Ela também autografou catálogos para os presentes.


A atriz ainda falou que acha perfeitamente possível um amor que vai acontecendo aos pouquinhos como o de Maya e Raj. "Acho que é possível e acho isso o grande barato da novela. A gente costuma achar que novela é tudo preto no branco: uma pessoa só pode gostar de uma. Quando, na verdade, a gente sabe que a vida real não é assim. Nós temos os nossos amores verdadeiros, mas ninguém está livre de estar em relacionamento amoroso e se encantar por alguém. Já vivi de tudo um pouco. Já me encantei por outras pessoas, amando uma e me interessar por outra. Acontece com todo mundo e eu não sou diferente."





Visite o site da Vivara para ver Juliana Paes na nova campanha: http://www.vivara.com.br/
Procure a sessão "Catálogos" para ver as fotos da campanha, fotos do making of, vídeo do making of e ainda dois exclusivos catálogos virtuais!!
Clique em "Lançamentos" e veja de perto os brincos que "Maya" ganhou de presente da marca.




Nenhum comentário: